TAM Cargo anuncia 10 milhões em investimentos

A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, vai investir R$ 10 milhões ao longo deste ano na melhoria da infraestrutura de seus Terminais de Cargas (TECAs).

O anúncio ocorre durante a 15ª edição da Intermodal, uma das principais feiras do setor de cargas da América do Sul, que deve reunir 450 expositores nacionais e internacionais e ser visitada por mais de 45 mil pessoas, segundo seus organizadores.

"O investimento anunciado hoje inclui a reforma de TECAs já existentes, bem como a construção de novos terminais", explica Carlos Amodeo, diretor de Cargas da TAM. Amodeo vai compor o painel "Cargas Aéreas Emergentes", que acontece no dia 16, das 9h às 15h, no Air Cargo South America Summit, foro que vai abrigar debates e discussões sobre diferentes temas como panorama atual e perspectivas para o setor.

O estande da TAM Cargo terá 108m² e ficará na entrada da feira. No local serão distribuídos materiais institucionais e informações sobre as operações, tanto no Brasil como no exterior, ilustradas com cases de clientes. Com isso, os visitantes poderão conhecer mais sobre os serviços exclusivos oferecidos pela TAM Cargo, por meio dos sistemas aeroporto-aeroporto e porta a porta.

"A Intermodal é um dos maiores eventos do segmento e reúne as principais empresas do mercado de cargas na América do Sul. Nossa participação é bastante estratégica, pois se trata de uma ótima oportunidade para apresentarmos os nossos produtos, aumentarmos a nossa gama de relacionamentos e prospectarmos negócios", finaliza Amodeo.

Fonte: JETSITE