Latam investirá R$ 13 bilhões em 3 anos no Brasil

A presidente da Tam, Claudia Sender, falando aos mais de 200 empresários de turismo presentes à entrega da premiação Agências de Elite, do Club Latam, na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo, anunciou investimentos de R$ 13 bilhões no Brasil nos próximos três anos. Isso inclui frota (como o A350, que chega este ano com um total de 27 pedidos firmes), tecnologia, infraestrutura e melhorias em produtos e serviços.

Segundo Claudia, neste ano difícil para a economia da América Latina, a Tam escolheu investir, apostar no Brasil e crescer. “É um ano de desafios, mas também de oportunidades a serem buscadas. E juntamente com vocês. O caminhos da Tam é de parceria com todos vocês, que muitos de nossos clientes escolhem como canal preferencial e são muito bem atendidos”, afirmou em breve discurso.

Cláudia destacou os investimentos da Tam em Guarulhos, o principal hub da Latam na América Latina (o Boeing 787 da Lan voará de GRU para Milão ainda este ano), e em Brasília, o maior doméstico da companhia brasileira. Ela também prometeu maior presença na aviação regional e terminou dizendo que o reforço na relação com o canal de venda indireta é estratégico para a Tam.

Cláudia nada mencionou sobre a mudança de nome do Grupo Latam e de suas companhias, algo que será anunciado ainda neste trimestre, com previsão de os primeiros aviões estarem pintados e a comunicação uniformizada na Lan, Tam e demais empresas, somente a partir de 2016.

 

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br