Editorial do diretor-presidente do CEAB

Há exatos 10 anos, iniciávamos uma longa caminhada. Inauguramos o CEAB com duas certezas: a de que o trabalho seria duro, árduo, mas que, com seriedade e responsabilidade, conseguiríamos levar a escola longe e mudar a vida de muitos.

O que imaginávamos aconteceu. A jornada é dura, diária, pois trabalhamos incessantemente pela excelência de nossos serviços, para sempre oferecer aos alunos o melhor. Mas também estamos colhendo os frutos de tamanha dedicação.

O CEAB hoje é referência nacional. Nosso trabalho de qualidade se espalhou pelo Brasil afora. Somos acionados por companhias aéreas que querem fazer processos seletivos em nossa escola, e por veículos de comunicação interessados em desenvolver, com nosso pessoal, reportagens para divulgar a aviação.

Isso sem falar, claro, de pessoas que vêm de outros Estados e até do exterior apenas para fazer o curso conosco. Tudo isso não tem preço.

Quando vemos escolas recém-inauguradas copiando o estilo e a filosofia do CEAB, sentimo-nos orgulhosos. Afinal, só se copia o que há de melhor. E realmente somos os melhores no que fazemos.

Por toda essa história que construímos ao longo de 10 anos, pela tradição, respeito e admiração que hoje temos da sociedade, é que venho agradecer a todos, principalmente à minha mulher Sônia e aos meus filhos (Priscila, Gabriel e Amanda), pela paciência e por acreditarem neste projeto tão especial chamado CEAB.

Muito obrigado!

* Salmeron Pinto Cardoso Jr. é diretor-presidente do CEAB

Fonte: Assessoria de imprensa do CEAB - RZT Comunicação