Delta investirá US$ 1,9 bilhão em aeroporto de Los Angeles

Em um projeto de infraestrutura aeroportuária que será implementado neste ano, a Delta Air Lines irá investir um total de US$ 1,9 bilhão no aeroporto de Los Angeles (LAX).

O investimento, feito em conjunto com a Los Angeles World Airports e a cidade de Los Angeles, será direcionado à construção de um hub parceiro com a melhoria e a conexão entre os terminais 2 e 3 no aeroporto.

Com o projeto, a Delta irá sair dos terminais 5 e 6 para os terminais 2 e 3 a partir de maio. Além disso, a American Airlines irá adquirir quatro portões no terminal 5 como parte da reestruturação.

"A melhoria contínua é a essência de quem somos na Delta e, em 2017, vamos nos manter fiéis a essa promessa com projetos e parcerias que melhorem significativamente a experiência do cliente, como o nosso projeto no LAX e nossa parceria estratégica com a Aeromexico", afirma o vice-presidente de vendas West da Delta, Ranjan Goswami.

Para este ano, a expectativa da Delta também é de fechar um acordo de cooperação com a Aeromexico, estabelecendo assim uma maior aliança transfronteiriça entre Estados Unidos e México e beneficiando clientes das duas aéreas.

"Este projeto vai criar a experiência de aeroporto que as pessoas de Los Angeles sempre quiseram. Antes do projeto proposto, estaremos executando um movimento envolvendo 22 companhias aéreas em LAX para permitir a colocalização com nossos parceiros, o que é sem precedentes, por isso estamos colocando todos os nossos recursos no planejamento, na preparação, na comunicação e na execução desse movimento", afirma Goswami.

Fonte: Panrotas