Delta é a melhor companhia aérea em seis premiações do World Travel Awards

Milhares de clientes reconheceram os investimentos da Delta em aeroportos, tecnologias de ponta e experiência de viagem, escolhendo a companhia aérea em seis premiações do World Travel Awards em 2018, um fato inédito. Os prêmios são:

  • Principal companhia aérea da América do Norte,
  • Principal marca de companhia aérea da América do Norte,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações no México,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações na América do Sul,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações na América Central,
  • Principal companhia aérea dos Estados Unidos com operações no Caribe.

World Travel Awards™, que comemorou 25 anos desde a sua criação em 1993, reconhece, premia e celebra a excelência em todos os principais setores das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. O World Travel Awards é considerado referência máxima de qualidade nestes setores.

Este é o quarto ano consecutivo em que milhares de clientes manifestaram sua preferência pela Delta como a principal companhia aérea da América do Norte e a melhor transportadora dos Estados Unidos com operações na América Latina e Caribe. Neste ano, a Delta se destacou ainda mais com o prêmio também de principal marca de companhia aérea da América do Norte pela primeira vez. Em 2017, o World Travel Awards concedeu cinco prêmios à Delta e dois prêmios à sua parceira Aeroméxico.

Neste ano, o World Travel Awards realizou sua cerimônia de premiação no Equador e na Jamaica. Em 15 de setembro, a cerimônia da América Latina aconteceu no Palacio Cristal, em Guayaquil, no Equador. Depois, em 22 de setembro, a cerimônia do Caribe e América do Norte foi realizada em Montego Bay, na Jamaica.

Fonte: https://diariodoturismo.com.br/world-travel-awards/