CEAB completa 10 anos e dá bolsa de estudos a vencedora de concurso

O CEAB (Centro Educacional da Aviação do Brasil) está comemorando nesta terça-feira 10 anos, mas quem tem ainda mais motivos para festejar é Shyrlei Regina de Arruda. Ela é a grande vencedora do concurso cultural promovido pela escola e acaba de ganhar uma bolsa de estudos (parte teórica) do curso de Comissário de Vôo.

Shyrlei venceu com a frase "Eu quero ser comissária porque, além de poder trabalhar nas nuvens, colocarei em prática minha maior aptidão, que é a de servir pessoas". Agora, ela terá a oportunidade de realizar seu sonho.

"Eu já tinha definido que estudaria no CEAB pela qualidade e seriedade da escola. Vencer este concurso foi um grande presente", afirmou a ganhadora.

No total, o CEAB recebeu mais de 1.500 mensagens. O diretor presidente da escola, Salmeron Cardoso, ficou satisfeito com o resultado da campanha.

"A mobilização foi enorme. Já esperávamos receber um grande número de frases, mas no final ficou acima de nossas expectativas", afirmou. "Esperamos agora a Shyrlei de braços abertos para fazer parte de nossa história."

Fonte: Assessoria de imprensa do CEAB - RZT Comunicação