Azul voará de Cuiabá a Santa Cruz de la Sierra, Bolívia


A partir de 1º de fevereiro de 2017, a Azul passará a voar de Cuiabá a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Os voos serão cumpridos às terças, sextas e aos domingos, e a aeronave utilizada será um turboélice ATR 72-600 de 70 assentos. Trata-se do primeiro destino internacional operado pela Azul a partir do Mato Grosso.

A demanda local e o crescimento das viagens corporativas na região Centro-Oeste do Brasil foi o que motivou a aérea a criar a rota. “Estamos hoje atendendo a uma demanda local, que anseia por esta ligação sem escalas para Santa Cruz de la Sierra”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz. “Isto sem dúvida ampliará ainda mais as oportunidades de negócios para toda a região Centro-Oeste do Brasil e aproximará brasileiros e bolivianos que viajam a turismo graças à ampla conectividade de nossa malha aérea.”

Da capital mato-grossense, a Azul faz voos para Campinas (SP), Guarulhos (SP), Belo Horizonte, Goiânia, Campo Grande, Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT), Porto Velho, Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO), Cacoal (RO), Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre e Recife.

As tarifas e o início da venda de passagens serão disponibilizados após a aprovação do voo pelos órgãos reguladores. Santa Cruz de la Sierra será a sexta base internacional da Azul. As demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena.

Fonte: Panrotas