Estamos na era da informação. Com o avanço da tecnologia ficou mais fácil chegarmos a ela. A facilidade de informação que temos a cada dia que passa, nos leva a clientes mais bem informados e conseqüentemente mais exigentes.
Para atender a este mercado mais exigente, as empresas precisam prestar serviço eficiente, um atendimento de boa qualidade e, assim conquistar o cliente. O bom atendimento telefônico e primordial para aquelas empresas que possuem linhas diretas com o cliente. Ele conquista o cliente pela facilidade, rapidez, confiança e qualidade que a empresa transmite.
Mas, facilidade de informação, a linha direta com o cliente, a oferta de produtos não adiantarão muito se o vendedor não souber ou não quiser convencer o cliente a comprar. Às vezes, não se deixa de vender por falta de dinheiro, mas sim por falta de estimulo.
Nosso enfoque será a apresentação de hábitos eficazes ao falar e ao ouvir, saber respirar, utilizar um vocabulário adequado e eficiente para alcançarmos com sucesso a nossa meta: VENDER.